sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Relatos de um UNIVERSITÁRIO!

Para quem ainda não esta em uma universidade, a vida dos que estão aqui é sempre glamourosa, mas como dizem a grama do vizinho sempre é mais verde. Entretanto para quem deseja entrar nessa vida vou relatar alguns fatos com que você terá que se acostumar ou senão adaptar-se diariamente.
Se você não tem um papai rico para te fornecer um carro acostume-se a andar em ônibus lotados onde se você respirar ou erguer seu pé um milimetro que seja perderá o lugar, sem contar nas pessoas que aparentemente não gostam de tomar banho, e além disso ainda temos os famosos DJ's "busão" um bando, que aparentemente desconhece um dispositivo chamado fone de ouvido e insistem em invadir seu espaço com musicas horrendas tipo, é o pente, uh papai chegoou, entre outras merdas beldades.
Fora este circo de horrores, temos ainda as enormes filas nas xerox, lanchonetes, restaurante universitário entre outros mais. Se porventura seu curso reside no campus II da UFG temos ainda os macacos. Seres providos de uma inteligência sobrenatural, e que tentaram de diversar maneiras te furtar.
Se você nunca assistiu, o filme O Poderoso Chefão assista pois assim você entenderá como os macacos trabalham para furtar seu lanche.
Apesar de, estar querendo te assustar não estou, apenas estou tentando mostrar que há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

2 comentários:

Hadson disse...

Muito bom, só não poder deixa de fala sobre as dispesas com xerox que terá. Caso, como foi bem dito, voçe não tem um pai rico pra ti manter é melhor voçe correr atraz, pois a universidade é publica mas mesmo assim voçe tera que gasta uma boa grana com xerox, sit pass e no RU.

Anônimo disse...

aaaaoooh contou a minha vida sô.kkkk
CURTO OCÊS

Postar um comentário